terça-feira, 17 de novembro de 2015

Prece

"Meu senhor, eu preciso de Ti, porque Tu me rege, me governa e me orienta. Eu preciso de Ti meu Pai, sou teu filho e sei muita coisa, mas é Tu quem conheces o meu coração e os meus caminhos, tua sabedoria é quem me guia e orienta o universo, por isso, somente a Tua energia divina é que pode iluminar os meus passos na escuridão e me mostrar o caminho mesmo na claridade, pois, ainda que os meus olhos vejam o lugar onde eu piso e os meus pés sintam a textura do caminho, é O Senhor, querido Deus, que com o seu amor e bondade, direciona a minha vida e o meu destino através das minhas decisões, me ensinando a viver em busca do bem, da harmonia, da união e do respeito, mesmo que eu precise chorar, sei que terei a chance, cedo ou tarde, de mudar e de aprender, seguindo o caminho e os exemplos de irmãos de fé, como o Mestre Jesus.
Nas guerras que eu travar com os meus sentimentos e com a confusão de meus pensamentos indecisos, eu peço que eu me oriente, mesmo que eu me sinta sem fé e não me lembre de ti. Confio no Senhor, pois sei que não se esquece de mim, mesmo que eu me queixe e não reconheças que tudo que existe e acontece têm um propósito, sei que na sua bondade e misericórdia, coloca anjos de luz em meu caminho para me auxiliar nas decisões e no rumo de meu destino, muitas vezes me livrando das garras do mal.
O verdadeiro mal só existe dentro do coração das criaturas, através dos sentimentos perversos, que nos escravizam do sofrimento, pois até mesmo onde os acontecimentos nos tiram lágrimas servem de aprendizado, sabedoria, renúncia e evolução. O mal está nas intenções traiçoeiras.
Aproveitem da vida, pois a via é bela, riquíssima de exemplos e de momentos que nos convidam a ser mais amorosos, sinceros e felizes. Seja quem você é!
A verdadeira doutrina é aquela do amor, do amor à si, do amor às risadas e à intensidade que nos dedicamos ao próximo. Os momentos são únicos e decisivos. Teremos chances de concertar os nossos erros, isso é fato, pois não sabemos quando será a outra chance, faça do hoje e do agora a sua última chance. Cuidado com os sentimentos das pessoas e com os seus próprios, ame-se sem ser egoísta e dedique-se ao próximo sem ser negligente à si mesmo, isso fará a felicidade andar contigo. Não digo que seus problemas acabarão, mas com certeza você se sentirá mais realizado, mais amado. Relacione-se bem consigo e com o próximo, sem se esquecer que Deus não esquece de você é em comunhão com Ele, que você retira força pra remar o seu barquinho nas águas calmas e profundas, nas ondas grandes e assustadora, guiando-o para não travar na areia nem bater num obstáculo ou cair num abismo qualquer.
Apega-te a Deus e seja feliz!"
Por Mikaelly Carneiro -espirito Marília
Fonte:Maurício de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário