quinta-feira, 16 de abril de 2015

Uma mãe em dúvida

"No quarto mês de gestação descobri que meu bebê tem uma má formação no cérebro que fará com que ele tenha uma vida limitada, praticamente vegetativa. Tomei um susto, mas hoje estou mais conformada. Só queria saber porque isso acontece". (K B - Rio Verde)
Assim que acontece a fecundação do óvulo pelo espermatozoide, um espírito se liga àquele corpo que vai se formar e acompanha todo o processo de gestação.
É o espírito reencarnante quem comanda o processo de multiplicação das células, ajudado naturalmente pelas leis da genética de nosso mundo.
Se esse espírito tiver algum problema grave na consciência devido a erros cometidos na última encarnação ele vai imprimir os efeitos desses erros no novo corpo que está em formação. Dessa forma surgem os problemas que desafiam a própria ciência genética que, na maioria das vezes, é impotente para explicar e solucionar.
Por que um espírito imprime uma deficiência tão grave em seu novo cérebro do corpo físico?
Uma das possibilidades é dar uma pausa na consciência culpada e esquecer temporariamente os problemas que machucam sua alma.
Você pode achar meio difícil que alguém escolha isso para sua própria vida, porém é preciso lembrar que não existe nada pior no mundo do que uma consciência pesada.
Há muitas pessoas que se demoram a se arrepender de seus erros, dando-nos a impressão que não se arrependerão nunca, mas isso não é verdade. O arrependimento pode não vir enquanto encarnados, mas sempre vem depois da morte e aí é extremamente difícil lidar com o remorso.
No mundo espiritual, fora da matéria densa da Terra, todos os nossos sentimentos são ampliados e tomam uma dimensão gigantesca. Dessa forma o remorso se transforma num verdadeiro monstro perseguidor que não dá trégua alguma ao espírito culpado. A culpa é tão grande que, para não enlouquecerem ou perderem totalmente a consciência transformando-se em ovóides, esses espíritos preferem mergulhar novamente na matéria para que, com sua densidade, possam dar uma pausa e esquecer, a fim de se fortificarem para, no futuro, assumirem a responsabilidade pelos seus erros.
Seu filho veio para dar essa pausa e esquecer e você aceitou ajudá-lo. Toda mãe, antes de receber um espírito em seu ventre é chamada a uma reunião no astral onde ela diz se vai aceitá-lo ou não. Só com o consentimento da mãe é que a gravidez irá adiante.
Em alguns casos, se a mulher também estiver comprometida com o passado, mesmo que ela não queria aceitar, a Vida impõe, pois, diante da situação será o melhor para todos.
Sua facilidade em se conformar, mostra que, além de aceitar esse espírito, será uma mãe amorosa, dedicada que transformará essa experiência em muita luz para todos.
Aproveite a oportunidade para meditar na vida e escolher sempre o caminho do bem, esquecendo o mal, pois ele pode nos levar a sofrimentos terríveis e inadiáveis que só a prática do bem pode evitar.

Por Maurício de Castro-escritor e médium

Nenhum comentário:

Postar um comentário