quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

mensagem 01 de 25/11/2012

''Há muito temos esperado pelo alvorecer da Terra.
Lembra-se de quando você andava por estes campos verdes?

 Isso foi em outro tempo. As pessoas viviam em harmonia com a natureza e com os seus elementais. O que houve com os homens?
Lembra-se de como o vento afagava o rosto?
 Éramos realmente livres.
Esse tempo de comunhão voltará... e somos gratos a Deus por isso. Nossos irmãozinhos esperam ansiosamente por esse dia. O mundo se revelará diferente do que ele parece a vocês. Não se iludam, há muito mais do que olhos podem ver e há muito para se ver quando não se quer permanecer cego.
Nós já vivemos em comunhão uma vez e isso se fará novamente. O homem terá da natureza tudo aquilo de que necessitar sem, contudo, precisar destruí-la.Ah! Homens... O que fizeram com o legado que deixamos? Por que se desviaram tanto do caminho? O Mundo é mais do que uma coisa, mais do que um lar, é ele um organismo vivo e que, assim como vocês, também evolui.
Assim como em seus corpos deve-se extirpar as células ruins que trazem tantas doenças, também o mundo precisa se desfazer daquele que não o fazem bem. Só assim a Terra pode evoluir em todo o seu esplendor. Não julguem que sejam maltratados pela natureza pois vocês, em busca da cura, também ingerem o quimioterápico que extirpa o câncer, mas também elimina algumas boas células.
O processo de limpeza tenta ser o mais preciso possível, mas há sempre efeitos colaterais.
Isso tudo não seria preciso se o planeta fosse respeitado. Aliás, fariam vocês uma quimioterapia se ela não fosse necessária? Por certo que não.
Não julguem mal a Terra, mas pensem nela como pensariam em seus corpos e entenderão que as mudanças que estão por vir são necessárias, e que algumas boas pessoas partirão em meio a essas revoluções, mas elas jamais estarão desamparadas e terão um futuro diferente daqueles cujo tempo já terminou."

Palavra do Senhor,
Daniel Maia pelo espírito André
(de muito longe)

Um comentário: