A luz é inexorável. Toda a vida do universo veio da luz. Até a criatura mais maléfica é obra do Pai, e Dele todos nós viemos. É por isso que jamais devemos querer mal ao nosso irmão, pois estamos todos ligados uns aos outros através de Deus e a Ele devemos todos voltar um dia.Querer mal quem está ligado a nós é como querer mal a nós mesmos. Devemos entender que todas as criaturas do Pai recebem iguais oportunidades, e recebem mais ou menos bênçãos segundo os seus méritos e a sua obra.
Não é preciso que ame o seu assassínio, mas que ao menos não o odeie e assim a caridade será praticada.
Muitos de nossos irmãos infelizes estão em última oportunidade no planeta e por isso há tanta violência e discórdia. Deus é infinitamente bom em sua misericórdia e permite que eles tenham uma derradeira chance de mudar.
Ao não odiá-los menor será a energia a se densificar sobre o orbe. Mais uma vez, não se odeiem e não cultivem sentimentos de revolta. Aceitem os desígnios do pai, pois Ele sabe o que é melhor para todos que aí habitam.
Uma era de muita luz se aproxima. Aqueles que mantiverem a fé e a conduta reta gozarão de um mundo repleto de felicidades: a verdadeira felicidade, que vem de Deus.
Tenham piedade dessas almas infelizes, pois um dia vocês também foram como eles e alguém se apiedou de vocês.
Palavra do Senhor,
André
Nenhum comentário:
Postar um comentário