domingo, 13 de janeiro de 2013

Mensagem 02 - de 30/12/12

Como são belas todas as formas da divindade! Todas as manifestações do Pai são riquíssimas de belezas.Você já parou para pensar em todas as manifestações da natureza e nas complexas e intrincadas redes que ligam os seres? Cada criatura de Deus, em si, é complexa, mesmo a mais simples de todas.
Imagine a complexidade de se conceber um ser e fazê-lo evoluir, tornando-se cada vez mais rico de detalhes e de personalidade.
Criaturas mais simples são conduzidas diretamente pela Misericórdia Divina e, ao evoluírem, ganham, gradativamente, liberdade para realizar e assumir os próprios atos.
Sim, o livre arbítrio é conquistado à custa de muitos milênios de evolução espiritual, e mesmo assim muitos acontecimentos ainda estão sob a égide do Pai Celeste.Alcançado o livre arbítrio, esmere-se por fazer dele a oportunidade de criar a sua obra e se enriquecer de méritos que o farão crescer ainda mais.
Use o livre arbítrio com sabedoria, pois para cada ação que fizer haverá uma reação, boa ou ruim, dependendo da sua ação.
Exercer o livre arbítrio é ter a liberdade de semear sementes de sua escolha para colher os seus frutos mais adiante.
Plante boas ações em todos os tempos e lugares. Torne-se um exemplo, assim como o foi o Mestre Jesus, e surpreenda-se com uma colheita farta e abundante de bênçãos.Lembre-se que um único grão faz germinar, crescer e florescer uma planta que fornecerá milhares de grãos, portanto uma boa ação retorna a você incontáveis bênçãos.
O mesmo acontece se uma semente ruim for plantada, e ao invés de colher uma só semente você colherá milhares delas. É por isso que muitos de vocês padecem tantos infortúnios. Pensem no que fizeram no passado e tentem identificar onde foi que vocês plantaram a sua semente.
A sua vida nada mais é do que um reflexo do que você faz, mesmo que tenha feito em outro tempo, em outra reencarnação.
Sejamos então como o bom lavrador e semeemos apenas boas coisas: amor, humildade, caridade, fé, perseverança etc. E preparem-se para se surpreender com todas as bênçãos que os Céus derramarão sobre as suas cabeças.

Palavra do Senhor,
André

Nenhum comentário:

Postar um comentário