Amados filhos do Pai, é com alegria que nós comunicamos com todos vocês. Hoje é uma data especial para todos nós. O Filho de Deus nascia entre vocês há mais de dois mil anos, tempo que ficou marcado como o limite para que se desse a renovação do homem. De lá para cá corremos contra o relógio difundindo o ensinamento do Mestre em todos os cantos do planeta.Infelizmente a mente atrasada do ser humano deturpou aquilo que já era ensinado por parábolas pelo pouco entendimento que as pessoas tinham.
Matou-se em nome de Deus, irmão violou irmão, filho agrediu pai, famílias foram separadas. Isso não é Deus! Isso tudo são suas mentes atrasadas e pequenas usando o nome do Pai para justificar as barbáries cometidas.Povos foram exterminados e usou-se o nome do Criador para justificar tais canalhices.
Há apenas um Deus, então por que vocês se matam? Por que não aceitam a diferença alheia, a religião alheia? Ninguém é detentor da verdade. Jesus não deixou igrejas: o seu templo era o seu coração; o seu corpo era um santuário Divino, assim como o é o de vocês.
Entristece-nos ver a intolerância estampada em gritos de revolta e o clamor por guerras ditas santas. Nenhuma guerra é santa. Nada que ceife a vida de um irmão é considerado santo, e quem o faz afasta-se do Pai.Lembrem-se que a permanência no orbe é temporária e a chance que vocês receberam deve ser aproveitada com amor ao próximo e respeito às diferenças.
Nunca se proclamem donos da verdade, pois a Verdade ainda não lhes foi permitida conhecer.Regozijem-se no Natal, nessa data sublime, e amem-se incondicionalmente. Permitam que os ares da nova era, aliados às benções derramadas nesta data, sejam um bálsamo de curas para os seus corpos físicos, emocionais e espirituais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário