segunda-feira, 20 de maio de 2013

Resgate

Todos os que vieram a encarnar e não cumpriram a sua missão espiritual, a sua promessa e que não realizaram o desejo, a vontade e o querer praticar o bem, precisam resgatar cada ato e comportamento, que infringiram ao outros seres.Todos os resgates têm a finalidade de aliviar o espírito das pessoas que cometeram erros ou injustiças, tanto pelo pensamento, pela mente e por meio de imagens, pela ilusão e pela criatividade. Eles trazem benefícios para elevação de alma e de espírito, através de conceder o perdão e ser perdoado.
Todos os resgates, de todas as vidas, estão acontecendo nesta encarnação para que cada um possa cumprir a sua missão e o seu trabalho Divino e se preparar para a vida eterna.
Nesta vida, cada um está cruzando ou reencontrando outra pessoa para poder resgatar, tanto o que infringiu ou foi infringido. Quando o resgate acontece ao conhecer o outro, torna-se mais fácil, evitando lembranças de outras vidas e lembrando-se somente do espírito da pessoa que conheceu em vidas passadas. Porém não reconhecendo a pessoa e sem ter as lembranças do passado, a forma de resgate será natural, espontânea e instantânea.
O resgate precisa ser realizado através da vontade, do desejo e do querer de cada um para com o outro, em amor verdadeiro e sincero, para que seja mais rápido e para que não precise passar por duras e difíceis purificações e sofrimentos.

Fonte:Luz da Existência Kardecista

Nenhum comentário:

Postar um comentário