Não “esperemos” através da “inércia” ou da dor a mudança para melhor, tomemos as rédeas da nossa vida, ponhamos a alma na ponta do coração, afastemos os pensamentos que destroem nossa vida, nossa esperança no futuro, acreditemos mais na nossa intuição, exercitemos tudo que seja necessário para vivermos uma jornada que seja profunda e significativa para nosso Espírito.
Ao longo do tempo, venho vivenciando inúmeras bênçãos em minha vida e uma das maiores é ter a lucidez que nunca é tarde para mudar o rumo que estou trilhando, mas tem algo fundamental que deve ser feito: Atitude (“querer” fazer algo para viver em plenitude – só depende de nós).
A espiritualidade sempre esteve ao nosso lado e sempre estará, mas existem determinadas coisas em nossa jornada de infinitos aprendizados que dependem exclusivamente de cada indivíduo, caso contrário, não haveria necessidade de reencarnar, alguém faria tudo por nós e Deus com certeza não quer isso para seu filho, pois Ele sabe de seus potenciais.
Não esperemos o último dia na Terra para fazer tudo que sentimos, sonhamos e acreditamos. Vivamos nossa vida agora e não tentemos viver a vida dos outros.
É preciso que despertemos para a bênção que é a vida!
É preciso estarmos atentos para quando sentirmos que nossa vida é um sonho realizado e a cada novo dia, quando o Sol aparece, vivermos como se fosse nosso último dia, então, teremos encontrado o sentindo para nossa vida (missão de alma).
Que Deus ilumine todos os que estão lendo estas linhas escritas e que a energia aqui impressa nestas palavras multiplique-se ao infinito ancorada na mais pura luz!
Amor
Determinação
Confiança
Gratidão
Humildade
Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário