sábado, 12 de março de 2011

Minha mãe

                  O destino nos uniu...
                  nove meses em teu ventre...
                  Sem nos vermos nos amavamos
                  Te senti feliz cantar...
                  Alegria quando cheguei...
                  Ato de amor minha querida mãe...
                  Maravilhoso...
                  Momento unico...
                  Dar vida a teus filhos...
                  Oh MÃE ser maravilhoso sem igual...
                  Na minha infânçia senti teus lábios
                  Doces,ternos,meigos...
                  A suave pele do teu peito quando
                  Me amamentavas...
                  A caricia em meus cabelos,brisa cálida
                  Aconchegando meu ninho...
                  Teu doce olhar de Mãe cuidando com
                  Tanto carinho aquela menina travessa...
                  MÃE,não consigo defenir em palavras
                  O que sinto por ti...
                  Meus sentimentos por ti são indiscritiveis
                  MINHA SANTA MÃE!!!
                  DEUS te cultivou como uma rosa...
                  Fragante,bela cheia de um perfume que
                  Me tranquiliza que me dá Paz...
                  AMOR!!!
                  Por ti MÃE dou tudo,dou-te o bem mais
                  precioso que DEUS me deu!!!
                  MINHA VIDA!!!POIS SEM TI MÃE JAMAIS
                  SABEREI VIVER!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário